segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sobre pessoas estúpidas


Como tem gente desqualificada no mundo!


O povo termina o ensino médio e não sabe nem a diferença entre "mais" e "mas" (alguns universitários não escapam dessa realidade). "Mais" o que me espanta é que tem gente que deveria, por profissão, saber ao menos o básico, e nem isso tem! Me espanta como esse mercado de trabalho absorve esses 'proficionais' e deixa passar certos 'estrupos' gramaticais e ortográficos. E deixo claro que eu não estou criticando o cidadão comum de baixa escolaridade, não. Eu estou falando de gente que trabalha com isso, gente que é paga pra isso.

E tem mais, o mundo também está cheio de gente estúpida que adora dar pitaco sobre coisas que não entende, gente que acha que sabe de tudo, que discute até com quem tem autoridade em certos assuntos e se acha superior, mesmo estando apenas falando (merd...) bobagens e causando irritação e vergonha alheia.

E estudar, que é bom, ninguém quer!

#PáMerdaOme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário