sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Desconhecido




















Quem é você que me chama pelo nome?
Que me chama pelo sangue,
Mas nunca me viu dormir?
Onde esteve quando eu te quis?
Em todos os lugares,
menos aqui.

Quem é você que me encara?
Que me atira palavras?
Quem é você pra falar de mágoas?

Onde esteve quando eu te chamei?
Longe demais
para me ouvir.

Quem é você que eu não conheço?
Que não sabe quem sou?
Quem é você que eu não mereço?

Onde esteve quando eu te amei?
Ocupado demais
pra se importar.

Quem é você, se eu nem sei seu gosto?
Nem reconheço seu rosto?
Quem é você pra me julgar?

Onde esteve enquanto eu chorei?
Indiferente demais
pra reparar.

Quem é você pra querer falar de indelicadezas?
A vida inteira eu desfrutei das migalhas da sua frieza
Quem é você pra me cobrar?

Onde esteve quando eu cresci?
Onde esteve quando eu mudei?
Onde estava você quando eu te esqueci?
Por que não veio enquanto eu te amei?

Quem é você pra falar de saudade?
Esteve sempre em suas mãos,
Não faltou oportunidade.

Onde você esteve que eu nunca te vi?
Cadê os abraços que eu nunca senti?
Cadê seu carinho? Cadê seu amor?

Quem é você pra falar do que sou?
Não foi você que o meu sono velou.
Não foi você, você nunca ligou.

Quem é você pra me olhar assim?
Me diga, tente explicar,
Quem é você,  enfim?
E por que quis estar
em qualquer outro lugar
a não ser perto de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário