segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Tempo


Se houvesse alguma chance
eu voltaria no tempo,
voltaria pra você,
pra aquela época
quando você jurava me amar pra sempre,
pra aquele tempo
antes de todas as nossas promessas
serem quebradas.
Mas não posso voltar ao passado,
não posso reviver as alegrias,
não posso consertar tudo que deu errado,
nem se eu voltasse no tempo,
pois me sinto impotente nessa situação toda
e ainda não consigo enxergar
de que modo eu poderia ter evitado o nosso fim,
já que tudo que eu fiz nesses anos todos
foi te amar da maneira mais intensa e incondicional,
um amor que ainda habita em mim,
mas que perdeu a razão de ser,
já que você não o quer mais.
Ah! Como eu gostaria de poder voltar no tempo,
ao tempo em que te conheci,
ao tempo em que eu te conhecia...
Hoje você se tornou tão estranha quanto qualquer uma
passando pela calçada do shopping em frente à praça do Pax,
só mais um rosto na multidão,
alguém que passa, esbarra e nem pede desculpas.
É difícil aceitar que já não sei quem você é,
é difícil acreditar que você mudou tanto
a ponto de não se importar mais com a nossa vida,
nossa casa, nosso gato, nossos amigos.
Mas não posso fazer você voltar,
nem quero mais que você volte,
pois ainda estou apegada a pessoa que você costumava ser
e não a esse ser frio, egoísta e insensível
que você tem se tornado.
Então, todos os dias quando bate a saudade
eu enxugo as lágrimas
e penso que apesar de você ter jogado tudo fora
eu ainda tenho a minha vida,
minha casa, meu gato e meus amigos.
A vida continua e eu preciso seguir em frente,
deixando o passado no passado.
E não vou gastar meus dias esperando que você mude,
não vou ficar te esperando.
Mas se algo daquele amor foi real,
se ainda restar alguma coisa boa de tudo que vivemos,
quem sabe no futuro, em outro momento de nossas vidas,
a gente possa se conhecer novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário