sexta-feira, 8 de julho de 2011

Proibido pegar!

Muitas pessoas levam nome de antipáticas, antissociais e arrogantes, por não gostarem de um certo hábito comum entre muitos.
A questão é a seguinte, tem gente que só fala com você se for te tocando. Não sei se o nome disso é arrogância, mau humor, frescura, chame do que quiser, mas eu não gosto de gente que fala pegando em mim. Pra começo de conversa, eu não gosto que gente que eu não conheço pegue em mim, não gosto e isso é um direito meu. Acho que o ato de tocar em outra pessoa ficou para amigos, familiares, namorados e coisas desse gênero. Agora, uma criatura que eu nunca vi na vida vem pedir uma informação, ou só falar pra encher o saco mesmo, aí, você não diz nem oi e o infeliz já tá querendo segurar sua mão, te abraçar. Eu fico tensa com isso.
E não é por nojo das pessoas, não é por me achar melhor que ninguém, é simplesmente por achar que pra pegar tem que ter um mínimo de intimidade ou de interesse correspondido. Um aperto de mão por educação até que vai, mas tem gente que exagera.
Isso sem falar nuns infelizes que falam batendo. Cada palavra uma cutucada. Pra se ter uma ideia, cutucada me irrita até no Facebook. Pra esses não tem salvação. No primeiro caso eu fico incomodada, mas tento demonstrar de forma mais discreta, agora, quando parte pra cutucar ou bater, vira apelação!
Diante disso, estou propondo uma campanha para todos que se identificam com essa minha peculiaridade (ou não) para aderirmos ao movimento “proibido pegar”; pra ver se assim esse povo sem noção que fica querendo forçar intimidade a todo custo se manca. O slogan da campanha será: “não me toque, se toca”! 

4 comentários:

  1. KKK, adorei mas que revolta é essa, quem te tocou heim? KKK.

    ResponderExcluir
  2. Odeio quem fala cutucando com o dedo indicador no meu braço, kkk.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, isso era uma revolta antiga que eu tinha, aee um dia desses abri o Facebook e tinha uma pessoa lá me 'cutucando'... foi o cúmulo p mim, kkk Dá raiva demais doido!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade nem sendo assim, abracos, beijos, carinho, de uma pessoa conhecida e otimo, mais essas mesmas pessoas que tem essa intimidade, conversar comigo me cutucando ou pegando eu ja fico loco

    ResponderExcluir