quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carta a um amigo-irmão

Hoje Eu só queria poder pegar o telefone, te ligar e ouvir sua voz outra vez...
A vida tem sido generosa comigo,
Tenho amor, trabalho, amigos.
Estou tocando meus projetos,
Sinto que estou envelhecendo.
As coisas aqui não são mais como antes.
Quero que saiba que sinto muito,
Lamento pelas coisas que não fizemos,
Lamento por você ter me deixado.

Hoje eu só queria poder ter aquela conversa que nós deixamos pra depois,
Tomar aquela cerveja que um dia tomaríamos,
Dividir os segredos que guardei com tanto zelo.
Hoje eu só queria poder ter você novamente.

A vida te levou de mim,
A vida te levou muito cedo.
Tenho minha vida, meus amigos,
Posso dizer que sou feliz,
Mas nada disso apaga o que você foi em mim,
As coisas que vivemos.
Queria você aqui hoje como antes, ou até mais intenso.

 Mesmo que você não esteja mais aqui, eu ainda te sinto como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário