terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Escritor do mundo

Escrevo para ganhar a vida
Escrevo para passar meu tempo
Sou um contador de histórias
Vivo da dor, da desgraça e da imagem de outras pessoas.
Vivo dos problemas, das dificuldades e das emoções dos outros.
Exploro as situações, experiências, alegrias e tristezas alheias.
Traduzo tudo isso em meus textos
Palavras minhas que utilizo para falar dos outros
Sou um simples contador de histórias
Acompanho os fatos
Observador participante dos acontecimentos da vida
Eu sou um propagador de informações tenho o dever de ser fiel ao que me diz o bom senso
Falo dos outros, dos acontecimentos, das verdades e mentiras que o mundo me apresenta.
Escrevo para falar da vida
Escrevo para falar do tempo
E mesmo que indiretamente,
Deixo sempre impresso em cada texto que produzo
Um pouco da minha alma
Um pouco da minha história.
Deixo nas histórias que conto,
Que são um registro do mundo,
Uma impressão digital,
Uma representação do meu espaço.
Deixo nos texto que faço
Uma pequena parte de mim, um pedaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário