terça-feira, 5 de abril de 2011

O amor que não se fala



Não vou me entregar ao descaso
Não posso me punir por erros que não são só meus.
E se hoje tenho o rosto coberto pela neblina que escorre dos meus olhos,
Tenho ainda a esperança de que o amanhã será de lindos dias ensolarados.

Não vou passar minha vida a me punir por algo que, de fato, eu nunca tive e mesmo assim perdi.
A maioria das pessoas faz juras de amor sem ao menos saber se é realmente capaz de sentir isso por alguém.
Eu não quero mais falar de amor. Eu não quero mais ouvir “eu te amo”.
Amor não se fala. Amor a gente sente.

Busco agora recompor meu ego, desfeito pelas palavras e pelo descaso de alguém que um dia jurou me amar.
E de tanto lutar, estou cansada.
Absorvi sua dor para tentar me recompor ao seu lado,
E mesmo assim, só me restaram as feridas e as memórias de um pedaço de amor descartável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário