quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Insaciedade

Após a espera,
Após a paixão,
Após o tesão,
e após falhar inúmeras vezes
querendo fugir desse querer,
finalmente o beijo, o toque, o contato,
a respiração no pé do ouvido,
os corpos grudados,
um desejo, enfim, suprido...

Ao menos era essa a ideia.

Mas os lábios, abraços, saliva,
não foram suficientes,
e só serviram pra despertar mais vontade​.

Meu corpo contra o seu,
o beijo violento,
que parecia querer me devorar,
sua língua na minha,
me dando ideias,
despertando fantasias...
o lugar proibido
instigando a libido...

Esqueço a razão,
Esqueço quem sou,
inebriada por seu hálito provocante
e seu falso ar inocente,
que me deixam doida,
babando, sem rumo,
implorando um pouco mais do seu sabor.

Dê-me sua língua, sua boca, seu corpo,
pois de mim você já tem o que quiser.
Estou entregue ao seu jogo,
entorpecida no seu charme de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário