sábado, 11 de junho de 2011

Uma Dose



Quero uma dose de veneno para aliviar-me desse tédio
Quero uma dose do teu corpo pra voltar de novo à vida
Me encaro no espelho e me deparo com o que sobrou
A figura de um morto
Um morto exposto em meu espelho
Mais um morto que o amor vitimou

Tomo uma dose de saudade e te bebo em silêncio
Ensaio sorrisos e expressões naturais
Ensaio uma vida, ensaio meu mundo
Reconstruído sobre o pó do que julguei ser real

Quero uma dose de alegria pra salvar-me do abismo
Quero enxergar a verdade para esquecer-me de ti
Me encaro no espelho e não vejo mais nada
A não ser o teu adeus naquele dia em que morri.  

2 comentários:

  1. Ola Ellen!
    Também tenho um blog, e vi vc no cnaal 7, também sou de mossoró!
    aparece lá!

    issoebomdeverdade.blogspot.com/

    Gostei muito do texto!

    ResponderExcluir
  2. AH, obrigada! Vou dar uma olhadinha sim e depois deixo meu comentário lá também.

    ResponderExcluir