terça-feira, 25 de março de 2014

Meu amor é conformista


Desisti de tentar fazer com que as pessoas entendam o que sinto. Ora, às vezes nem eu mesma me entendo. Vou calar e resguardar tudo que sinto. Vou calar e preservar o meu amor. Me preservar.

Você pode dizer que não te amei, e que não amo, que o que eu sinto não é amor. Eu desisti de tentar fazer com que você me entenda. Não me entenda. Desisti de tentar reatar qualquer coisa entre nós. Eu não posso fazer você me querer.

E se eu te amo ou não, se amei ou deixei de amar, é problema meu. São coisas que eu vou guardar pra mim. Eu não preciso provar mais nada pra você, então, se você não acredita mais em mim, eu não vou insistir.
Meu amor é conformista e mais complicado que a simples necessidade de estar junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário