quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Carta aos invejosos

Eu desejo que você seja tão feliz quanto eu,
Que tenha amigos verdadeiros como os meus,
Que consiga realizações tanto quanto eu,
Que alcance grandes conquistas como eu,
Que seja capaz de lutar por seus objetivos como eu,
Que um dia possa se sentir amada como eu,
Que um dia sinta a segurança que eu sinto,
Que possa crescer espiritualmente tanto quanto eu,
Que você vá além dos seus limites como eu fui e ainda pretendo ir,
Que você descubra o que realmente é amar,
Que você consiga se realizar profissionalmente,
Que você descubra o que é ser amada de verdade e aprenda a valorizar isto,
Que tenha pessoas que sempre vão estar com você como eu tenho,
Espero de coração que um dia você se ame da mesma forma que eu me amo,
Eu te desejo tudo de bom que já consegui e que ainda posso conseguir.
Te desejo conquistas próprias para que você nunca precise ter inveja de ninguém.


Escrito em 30 Jul. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário