quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Irrelevante


Não importa o quanto eu queira,
Não importam as noites em claro
Ou essas lembranças que me perseguem.
Não importa!
Pois não posso fazer você sentir o mesmo que estou sentindo agora.
E não há culpados nessa história.
Eu não pude evitar todos esses sentimentos,
Eu não pude conter todas as coisas boas que você despertou em mim,
Como também não soube controlar o medo que todas as emoções me despertaram,
Mas não importa,
Não há nada que eu possa fazer.
Parece apenas uma piada de mau gosto.
Mas não vou mais me culpar pelo que sinto,
Nem te cobrar pelo que você não sente.
Apenas não deu certo,
Como tantas outras coisas na vida,
Só mais um desencontro.
Então não importa o quanto eu me importo,
Não importa o quanto eu pensei em você nesses últimos dias,
Não importa o quanto isso me afetou.
Eu não posso fazer você sentir o mesmo.
E por mais que eu insista, implore, me culpe ou chore,
Continua não importando.
Apenas desisti de tentar achar um motivo,
Uma razão para o que estou passando,
Uma explicação para tudo que aconteceu.
Já não importa!
É passado, se perdeu.
Apenas não era pra ser.
Então não importa que eu te diga agora que aconteceu sem eu querer,
Não importa se eu confessar que me apaixonei por você,
Porque vou continuar sem poder fazer nada a respeito.
Eu não posso fazer você sentir o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário