segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agora eu vou Falar!

Andei quieta e calada nesses últimos dias, estava muito ocupada, ou talvez com preguiça. Acho que um misto dos dois. Andei escrevendo muito sobre assuntos líricos aqui neste blog, que é sem dúvidas uma parte de mim, mas não me resumo a isto. Outra face minha pouco explorada aqui, tem sido meu perfil questionador, inquieto, insatisfeito e irônico. Prometo então daqui pra frente explorar mais esse meu lado. O que pode ser bom para uns e nem tão bom para outros, mas enfim, não é problema meu, darei minha opinião. Não sou dona da razão, mas tenho o direito de falar o que penso, contanto que tenha algum embasamento para isso e saiba que isso não vai prejudicar ninguém. Assim como todos aqueles que discordarem de mim, têm pleno direito de me refutar. Estarei aberta ao debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário