segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desespero



Algumas horas em silêncio
Escutando apenas o som do vazio
Meus poros transpiram solidão
Meus lábios secos imploram por um beijo
Meu corpo parece já nem ter forças
Os olhos entram então em desespero
Sinto frio, febre, ansiedade, tristeza e dor.
Horas de silêncio que não passam
Pessoas cinza,
Lugares incolores
E tudo parece não ter graça
E tudo fica tão sem cor
Não ouço nada que me agrade
Não vejo nada que me desperte interesse
E mesmo as coisas mais divertidas parecem agora sem valor.
Minha boca seca,
Meus olhos aflitos,
Tudo em mim é saudade.
Espero as horas passarem e
Silencio minha dor
Para que os outros não saibam
Do desespero que me abate
Quando passo algumas horas sem te ver
No todo tempo que fico sem te ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário