sábado, 23 de julho de 2011

Morre a cantora Amy Winehouse: um mito que se cala

Morre, aos 27 anos, a cantora britânica Amy Winehouse. Na minha opinião uma das maiores artistas dos últimos tempos, voz perfeita e estilo único. Independente dos barracos e dos escândalos, Amy era muito talentosa e isso não pode ser negado. Sua vida dividiu-se entre o sucesso e o fundo do poço por causa das drogas e de um amor doentio. O mínimo que ela merece agora é respeito e reconhecimento. E podemos ter certeza que a história da Amy não acaba aqui, mesmo jovem ela conseguiu se destacar a ponto de merecer ser lembrada para sempre como uma das melhores cantoras de nossa época. 



Acompanhe informações do site G1:



Cantora Amy Winehouse é encontrada morta


 


em Londres

Rede britânica Sky News publicou informação neste sábado.
Polícia confirmou que encontrou corpo da cantora em sua casa.

Do G1, em São Paulo
Amy Winehouse durante show em Belgrado, em que foi vaiada (Foto: AP)Amy Winehouse durante show em Belgrado
(Foto: AP)
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a polícia de Londres. A cantora tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
A cantora se apresentou em turnê pelo Brasil em janeiro deste ano, com shows em Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.


















2 comentários:

  1. Isso ainda me angustia!Lamento muito! Pois gosto bastante da cantora!Ela tinha um estilo único,raro e uma baita de uma voz! =[

    ResponderExcluir
  2. Sim, uma pena mesmo Sousa, a Amy foi um ícone de nossa época!

    ResponderExcluir