sábado, 21 de setembro de 2013

Êxtase


Olhou-me com aqueles olhos esfomeados
Que pareciam querer me arrancar um pedaço
E minha boca salivava aflita implorando pelo fogo dos seus beijos
Tudo em mim estava em chamas e minha pele transpirava o meu desejo
O incontrolável desejo de perder-me em seus cabelos,
De envolver-me em seus lençóis,
De aventurar-me em suas coxas e violar sua pureza.
Olhou-me outra vez com aqueles olhos incansáveis
Que pareciam mapear-me para depois me devorar
E minhas mãos vacilavam inquietas à procura do seu gozo
Minha língua invasiva embriagando-me com o néctar do seu corpo
A razão aos poucos se esvaindo de mim
Nossas almas envolvidas, nossas salivas misturadas,
E nossos corpos convertidos a fogo, suor e pecado
Em meus ouvidos ecoando seus gemidos
Éramos o auge e o êxtase consumado,
Nossa libido, porém, jamais saciada,
Assim perco-me noite adentro em seus caprichos
Em nossa eterna trama inacabada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário