sábado, 21 de setembro de 2013

Bom dia meu bem!


Bom dia meu bem,
Aonde quer que você esteja.
Espero que seja um bom dia,
O que quer que você faça.

Andei pensando em você e me veio vontade.
Andei querendo te ver e me veio a saudade,
Sentimento este que jamais poderá ser saciado.

Procuro-te em qualquer coisa que me faça te esquecer.
Preparo um drink e te bebo,
Acendo um cigarro e entorpeço-me de você.
Eu te bebo, eu te fumo,
Me maltrato e te consumo.

Sufoco meus sentimentos em outra taça de vinho,
Embriago a saudade,
Inebrio a ansiedade,
Mas não consigo combater o desejo.

A noite passou e eu nem vi,
O vinho acabou,
Os cigarros estão no fim.
O dia chegou pra você e pra mim.

O dia amanhece e te faz despertar.
Sei que estás por aí, como o sol, a brilhar.
Mas não brilha para mim.
Bom dia, meu bem, aonde quer que possa estar.

Bom dia meu amor,
Sorria pra vida,
Sorria pro sol,
O sol que vive a te aquecer,
O sol que eu queria ser.

Começa o seu dia, bem longe daqui,
Seus sonhos te levam pra longe de mim.
O dia começa, o último cigarro está no fim.
O dia começa, e eu anoiteço,
O dia amanhece e então adormeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário