sábado, 28 de setembro de 2013

Nunca mais


Hoje eu me lembrei de você e me veio uma série de recordações à cabeça. Lembrei-me das coisas boas que vivemos, de quando sentávamos juntos para ver um filme, de como conversávamos sobre tudo, das vezes que ligamos um para o outro no meio da noite por haver perdido o sono...
Lembrei-me das tardes nas quais tomávamos café e falávamos sobre alguns livros, de quando juntávamos alguns discos e CDs e nos perdíamos tentando reviver épocas das quais não fizemos parte;
Das vezes que rimos sem ter motivo, ou por motivos diversos, quando choramos abraçados, de quando nossos cabelos, de tão misturados, se confundiam;
De quando achamos que seria assim pra sempre.
De quando ousamos almejar o sempre.
Hoje você e eu Somos dois estranhos, indiferentes, rancorosos, magoados.
Tudo foi intenso demais, até as brigas.
Cada dia mais acredito que as coisas da vida vêm sempre com prazo de validade. Não estou lamentando, nem sentindo saudades. Eu fui sincera quando disse “nunca mais”. Porém, as palavras rudes, as ofensas gratuitas, as traições que nos rondaram não são capazes de anular as alegrias que dividimos.
Não lamento pela situação atual, mas também não me arrependo do passado.
Você fez parte de muita coisa em minha vida, e vai estar sempre presente nas minhas lembranças. E só assim, quando recordo a pessoa que um dia você foi, posso ainda pensar-te com carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário