quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Apenas um Sonho

De que adiantam minhas lágrimas agora, e toda a dor que estou sentindo?
Sei que nada, nem minha angústia, nem meu amor, ou minha tristeza,
Serão capazes de mudar o que passou,
O que vivi e que o tempo me tirou.
As feridas expostas não me trarão de volta aqueles dias de sol,
O frio que envolve meu corpo não trará de volta o calor da pele que eu tanto desejo
Procuro respostas em meus livros, Erasmo, Foucault, Goethe;
Um me diz que tudo não passa de m divertimento da loucura,
Já o outro me faz pensar se isso tudo realmente existiu da forma que eu enxergo, se não haveria uma outra forma de interpretar tudo isso,
O outro por fim, me põe em condição de eterno amante, que carrega sozinho os maiores fardos por saber que seu amor jamais será correspondido.
Nada disso, porém, me serve de consolo.
Talvez tudo que eu quisesse fosse poder voltar no tempo, para o instante exato em que você me deixou, para tentar fazer as coisas se tornarem diferentes...
Agora tudo está perdido, e minha vida já não caminha como antes.
Sinto saudades de todos os nossos momentos e mergulho no silêncio procurando aceitar que tudo não passou de um sonho,
Um sonho que eu sonhei sozinha...


Escrito em 06/ Ago. / 2010 

Nenhum comentário:

Postar um comentário