quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Que Vergonha Dona Globo, Que Vergonha.





Como jornalista não poderia me deixar silenciar diante do que estamos presenciando. Ficou obvio para todos o posicionamento da Rede Globo a favor dos Tucanos na disputa presidencial. Depois das entrevistas detonando a Dilma e a Marina, o Casal Nacional ontem parecia assessoria de imprensa do Serra. Vergonhoso. O pior é que eles tem muita influência. A Globo influenciou na Vitória do Collor, e na sua saída do poder também.
Desde o começo do ano que a Rede Globo começou a fazer campanha contra o Governo Lula. Ficou claro isso na época daquelas Histórias relacionadas ao Irã. 
A dona Globo agora quer eleger o Serra. Só de pensar que ele pode ser eleito, sinto calafrios! Fico pensando que posso ir dormir no Brasil e Acordar na Argentina, na Russia; por que a grande tática dos tucanos é a privatização, aí vai que eles vendem um estado, uma região, e eu preciso de um passaporte para ir ver algum conhecido que mora em outra região? 
Não quero fazer campanha para a Dilma, para o governo Lula, ou para a Marina, não é isso. É apenas um desconforto em relação ao Serra! Acho vergonhoso a Rede Globo fazer campanha descaradamente a favor dos Tucanos. Quer dizer, vergonhoso é o meu salário, Fátima Bernardes  e Willian Bonner devem ganhar bem o suficiente para fazer esse tipo de coisa nojenta. O que não podemos admitir é que a emissora que instituiu que o Brasil é o país do futebol, que o Brasil é o país do carnaval, decida por nós quem será o presidente do nosso País. Queria que a nação que tanto torceu pelo Brasil Seleção, fosse patriota o suficiente para também lutar e torcer pelo nosso Brasil Nação! 


3 comentários:

  1. A GLOBO é MANIPULADORA!
    - Muitos vivem manipulado por ela e não "sabe".

    ResponderExcluir
  2. Na faculdade a gente abre muito os olhos em relação à mídia. Mas quanto a Rede Globo, ninguém precisa ser um comunicólogo para perceber estas coisas! Eles são descaradamente partidários!

    ResponderExcluir